Gestão Ambiental

Gestão Ambiental

Dedicação Total

Somos uma empresa preocupada com o meio ambiente e com a comunidade. Em 2012, idealizamos o projeto para a criação de uma estação de tratamento de efluentes, que foi lançada no ano seguinte.

A estação foi implantada para que se possa dar um destino correto aos efluentes dos processos produtivos da fábrica, que possuem um forte odor de alho e difícil tratamento biológico. O resultado do processo elimina todo o cheiro de alho e atende às normas técnicas da legislação, podendo assim ser despejado na rede pública, sem causar danos.

A estação está localizada entre o prédio principal e o muro na Av. Amélio Schincariol.

Dedicação Total

A obra teve um custo médio de R$ 198.000,00, e representa um custo mensal aproximado de R$6.000,00 entre mão de obra e insumos.

Os benefícios trazidos pelo projeto são de ordem ambiental e social, já que a cidade conta com uma instituição que trata seus efluentes corretamente, contribuindo assim para um desenvolvimento limpo.

Os especialistas da Ambitrat Projetos e Análises de Efluentes desenvolveram e instalaram a estação, que hoje é gerida pela Vatten Soluções Ambientais, fornecendo os produtos utilizados além de monitorar periodicamente seu funcionamento através de laudos e análises.

Rodapé

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS